Rival

Chapecoense está em São Luís e terá que resolver problemas

Time veio à capital maranhense com desfalques, mas tem bom retrospecto geral contra o Sampaio

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 10/10/2022 às 14h48
Time veio à capital maranhense com desfalques, mas tem bom retrospecto geral contra o Sampaio
Time veio à capital maranhense com desfalques, mas tem bom retrospecto geral contra o Sampaio (João Heemann/ACF)

SÃO LUÍS - A Chapecoense (SC), adversária do Sampaio Corrêa nesta terça-feira (11) às 21h30 com total cobertura do Imirante Esporte está desfalcada para a partida contra o time maranhense. O zagueiro Vitor Ramos, de acordo com informações da imprensa de Chapecó, e ainda o volante Pablo são ausências.

Pablo, por exemplo, está suspenso e Vitor está com lesão muscular. A defesa, com base nos últimos treinamentos do técnico Gilmar Dal Pozzo, deve incluir Léo com Xandão na zaga. No meio campo, Marcelo Freitas deve formar a dupla de volantes com Roney.

A Chapecoense chegou à capital maranhense na madrugada de segunda-feira, dia 10, após voo em escala em São Paulo. O time atuou no sábado (8) contra o Operário (PR) e, assim como o Sampaio, não teve tempo de preparação.

O time catarinense está a quatro partidas sem somar pontos como visitante no Brasileiro. O time quer vencer os dois próximos jogos para se garantir na segunda divisão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.