Na mira

Corinthians quer zagueiro maranhense para a temporada

Pablo, do Bordeaux, pode reforçar o Corinthians em 2017.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Pablo tem contrato até 2019 com o Bordeaux.
Pablo tem contrato até 2019 com o Bordeaux. (Reprodução)

SÃO LUÍS – O zagueiro maranhense Pablo, que atua no Bordeaux (FRA), está na mira do Corinthians para a temporada 2017. Com passagens por Grêmio, Avaí e Ponte Preta, o defensor negocia sua transferência para o clube paulista.

As conversas entre o clube e o jogador estão adiantadas. Caso o negócio se confirme, é bem provável que o Corinthians tenha Pablo por empréstimo, isso porque o zagueiro tem contrato até junho de 2019 com o time francês.

Em conversa com o Imirante Esporte, Pablo não quis revelar os detalhes da negociação. “[A negociação procede. Estamos conversando”, disse.

Na França, Pablo teve poucas oportunidades nesta temporada no Bordeaux. Em maio do ano passado, o zagueiro fez uma cirurgia no púbis e retornou aos gramados somente em outubro. De lá para cá, jogou apenas duas vezes pelo time B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.