Superliga Feminina

Maranhão Vôlei aposta no bloqueio para vencer em casa

Quarto melhor time no quesito, MV enfrenta Uniara nesta terça-feira em SL.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
 Maranhão Vôlei busca terceira vitória na Superliga Feminina. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)
Maranhão Vôlei busca terceira vitória na Superliga Feminina. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – O Maranhão Vôlei volta ao Ginásio Castelinho nesta terça-feira (28) para realizar mais um jogo na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe maranhense busca a sua terceira vitória na competição nacional. Para isso, o MV aposta no bloqueio para conseguir vencer o Uniara (SP). No primeiro turno, o time de Araraquara superou o Maranhão Vôlei por 3 sets a 1.

A aposta maranhense no bloqueio é justificada. O Maranhão Vôlei é o quarto melhor time no quesito, mas apesar disso, a equipe maranhense está muito longe da zona de classificação aos playoffs.

Para se ter ideia da dificuldade do MV em seu primeiro ano na Superliga Feminina, basta analisar a classificação da competição. O Molico/Nestlê lidera a competição com 46 pontos, 25 a mais que o São Caetano, equipe que atualmente está na oitava colocação com 21 pontos e se classificaria para a próxima fase caso o segundo turno terminasse hoje.

Com apenas 5 pontos, o Maranhão Vôlei está em uma situação delicada. Apesar de ter remotas chances de chegar aos playoffs, o apoio do torcedor maranhense é algo para ser destacado.

“A torcida é muito importante para o nosso time. Eles sempre vieram e nos apoiaram e sempre damos o nosso melhor. O resultado não está vindo, mas estamos fazendo o possível para retribuir essa confiança que eles têm no nosso time. É uma torcida realmente diferente. Esse jogo será difícil como todos os outros na Superliga, mas claro que a expectativa é de vencer”, declarou a ponteira Liz.

Maranhão Vôlei e Uniara entram em quadra às 20h desta terça-feira. Os ingressos para a partida podem ser trocados por um pacote de leite nas bilheterias do Ginásio Castelinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.