BELO HORIZONTE - Os torcedores iniciaram no estádio Mineirão, onde será realizado o jogo Brasil e Uruguai, pela Copa das Confederações, movimento a favor da manutenção da copa do mundo de 2014 no Brasil. Os torcedores usavam cartazes e até formaram uma banda com o slogan: “sem essa copa eu não fico”.
O vendedor de produtos em informática Wallison Leite disse que já participou de 7 copas desde 1986 e vai lutar para que a copa de 2014 continue sendo no Brasil. “Essa copa é nossa, não podemos abrir mão. Foi muito difícil para conseguir”, declarou Wallison Leite que formou uma banda com alguns amigos da cidade onde moram, Goiânia (GO).
Os torcedores brasileiros usam a criatividade para torcer pelo Brasil contra o Uruguai que disputa por uma vaga na final na copa das confederações no estádio Maracanã, no Rio Janeiro.
O comerciante Júnio César de Paula, de Minas Gerais foi para o estádio fantasiado de Hulk. Ele disse que é fã do atacante Hulk da seleção brasileira e acha que o Brasil vai ganhar de 2 a 1 contra o Uruguai. “O gol será do Hulk ou do Neymar e o Uruguai vai fazer um de Forlán”, declarou Júnio César, fazendo grunhidos como o herói dele.
O torcedor Albert Conde e seu filho, o administrador de empresa Maxwell Conde, foram ao jogo do Brasil e Uruguai com uma bandeira do Cruzeiro, time de Minas Gerais. “Nós não estamos torcendo pelos Brasil, porque nós só torcemos pelo Cruzeiro”, disse Albert e Maxwell.
Saiba Mais
- Alemanha ultrapassa Brasil e assume ponta do ranking da Fifa
- Alemanha vence Chile e conquista título da Copa das Confederações
- Jovem meia brilha, Alemanha goleia México e vai à final
- Bravo brilha nos pênaltis, Chile passa por Portugal e vai à final
- Fifa festeja números da 1ª fase de torneio na Rússia, mas cobra evolução por 2018
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.