Segundinha Maranhense

Cordino empata com o ECV Codó e continua na liderança da Segundinha

Onça de Barra do Corda chegou aos sete pontos; equipe codoense está em último lugar.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/10/2021 às 23h45
Cordino empata com o ECV Codó e continua na liderança da SegundinhaO Cordino empatou em casa com o ECV Codó. (Divulgação / Cordino Esporte Clube)

BARRA DO CORDA - Em partida disputada na tarde deste domingo (3), no Estádio Leandrão, pela quarta rodada da fase principal do Campeonato Maranhense Série B, Cordino e ECV Codó ficaram no empate por 1 a 1. Leone marcou o gol da Onça de Barra do Corda, enquanto Alex Campos balançou as redes pelo time codoense.

Com o empate em casa, o Cordino chegou aos sete pontos e assumiu a liderança isolada da Segundinha Maranhense, com um ponto de vantagem para o Maranhão Atlético, que ainda joga na rodada. O ECV Codó, por sua vez, tem apenas um ponto e está em último lugar na competição.

As duas equipes voltam a campo na última rodada da fase principal da Segundinha Maranhense, que será na tarde desta quinta-feira (7), às 15h30. O Cordino enfrentará o Tuntum fora de casa, no Estádio Rafael Seabra, e o ECV Codó recebe o Timon no Estádio Renê Bayma.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.