Campeonato Maranhense

Bacabal já conta com 22 jogadores para a disputa do Campeonato Maranhense

Leão do Mearim está de volta à elite estadual após vice da Segundinha.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte26/01/2021 às 21h19
Bacabal já conta com 22 jogadores para a disputa do Campeonato MaranhenseO atacante Leandrinho é um dos reforços do Bacabal para o Campeonato Maranhense. (Reprodução / Bacabal EC)

BACABAL - Depois de confirmar a contratação do técnico Rildo Moura para a temporada de 2021, quando disputará o Campeonato Maranhense e a Copa FMF, o Bacabal está trabalhando na montagem do elenco para o Estadual. O Leão do Mearim utilizou as redes sociais para revelar acerto com 19 atletas, que se juntam ao zagueiro Eduardo Teles, ao volante Abuda e ao atacante Rico, primeiros reforços anunciados pelo BEC.

De acordo com a publicação do Bacabal nas redes sociais, foram contratados dois goleiros, cinco zagueiros, três laterais, três volantes, dois meio-campistas e quatro atacantes. O Leão do Mearim ainda tem pouco mais de duas semanas de pré-temporada para fazer contratações.

A estreia do Bacabal no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 14 de fevereiro, às 15h30, diante do atual campeão Sampaio Corrêa, no Estádio Correão. O BEC está de volta à elite estadual após se tornar vice-campeão da Segundinha Maranhense no segundo semestre de 2020.

Confira o elenco do Bacabal para o Campeonato Maranhense:

Goleiros: Gilson e Yuri

Zagueiros: Eduardo Teles, Léo, Paulo, João Victor, Denver e Renan

Laterais: Marcos Paulo, Felipe e Renato Modesto

Volantes: Abuda, Ruan, Wallace Moraes e Rafael Melo

Meias: Selton e Riquelmo

Atacantes: Rico, Leandrinho, Rafael Lucas, Riquelme e Paulo Guilherme

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.