Segundinha Maranhense

Bacabal e Timon empatam no primeiro jogo das semifinais da Segundinha Maranhense

Leão do Mearim e TEC disputam vaga na elite estadual e na decisão da divisão de acesso.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/12/2020 às 23h52
Bacabal e Timon empatam no primeiro jogo das semifinais da Segundinha MaranhenseBacabal e Timon se enfrentaram no Correão. (Reprodução)

BACABAL - Na partida de ida das semifinais do Campeonato Maranhense Série B, disputada na tarde desta terça-feira (15), Bacabal e Timon empataram por 1 a 1 no Estádio Correão. Negueba, aos 32 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Leão do Mearim, enquanto Orleans, aos 36 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual pelo TEC.

Timon e Bacabal voltam a se enfrentar na tarde desta sexta-feira (18), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O vencedor da partida garante vaga na final da Segundinha Maranhense e o acesso à elite estadual em 2021. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

O vencedor da série entre Bacabal e Timon decidirá a Segundinha Maranhense contra IAPE ou Babaçu. A primeira partida entre o Canário da Ilha e o CAB será nesta quarta-feira (16), às 15h30, no Estádio Correão, e o jogo de volta acontecerá neste sábado (19), em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.