Competição

Copa Arari de Futebol prossegue neste fim de semana

O Estádio Municipal Santo Figueredo, em Arari, será palco da segunda rodada do torneio.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Tanto no sábado (17) quanto no domingo (18), a bola rola a partir das 15h45.
Tanto no sábado (17) quanto no domingo (18), a bola rola a partir das 15h45. (Foto: Divulgação)

ARARI - Duas partidas vão movimentar as disputas da primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal, neste fim de semana. O Estádio Municipal Santo Figueredo, na cidade de Arari, será palco da segunda rodada do torneio de Futebol Adulto Masculino. Tanto no sábado (17) quanto no domingo (18), a bola rola a partir das 15h45.

Na tarde de sábado, haverá o duelo entre Xeleleu e Morada Nova. A partida marca a estreia das duas equipes na Copa Arari e dá o pontapé inicial às disputas do Grupo C. A chave conta, ainda, com outros dois times: o Borussia e o JM, que vão estrear somente na semana que vem.

No domingo (18), por sua vez, Mearim e E.C. Arari entram em campo precisando vencer para não deixarem o time do Operário desgarrar na tabela de classificação do Grupo B. Isso porque, na semana passada, o Operário goleou o Malvinas por 6 a 1 e lidera a chave com 3 pontos ganhos e um bom saldo de gols.

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

Copa Arari 2019

A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um o torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início.

Nesta categoria, doze equipes estão participando. Os times foram divididos em três chaves: Nacional, Real Brasil, Florence e Portuguesa formam o Grupo A; Operário, Malvinas, Mearim e E.C. Arari estão no Grupo B; enquanto que Xeleleu, Morada Nova, Borussia e JM compõem o C.

Na primeira fase, eles jogam entre si dentro de seus grupos. Oito equipes se classificarão para a fase de quartas de final. Nesta edição, o campeonato é válido pelo Campeonato Arariense de Futebol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.