Futsal

Audax e Arari City conquistam títulos na Copa Arari de Futsal

Finais foram realizadas no Ginásio José Benedito Chaves Pestana.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Em um jogo bastante equilibrado, o Audax teve muitas dificuldades para bater o City FC.
Em um jogo bastante equilibrado, o Audax teve muitas dificuldades para bater o City FC. ( Foto: Divulgação / Assessoria)

ARARI - A edição deste ano da Copa Arari de Futsal foi encerrada com muita festa e emoção. O Ginásio José Benedito Chaves Pestana, na cidade de Arari, recebeu, no sábado (30), um grande público que vibrou muito com as vitórias das equipes do Audax e do Arari City nas categorias Sub-17 Masculino e Feminino Adulto, respectivamente.

O primeiro grito de campeão do fim de semana ocorreu no Sub-17 Masculino. Em um jogo bastante equilibrado, o Audax teve muitas dificuldades para bater o City FC. A vitória apertada por 3 a 2 resume muito bem a partida.

Pelo Audax, Isaías, Rômulo e Marcos Vinícius marcaram os gols do título. Pelo lado do City FC, Adielson foi às redes duas vezes, mas não evitou o revés.

Feminino Adulto

Se a decisão do Sub-17 Masculino foi acirrada, a final do Feminino Adulto entre Arari City e Soberanas foi ainda mais emocionante. As meninas deram um show dentro de quadra e proporcionaram um verdadeiro espetáculo ao público.

No fim, o Arari City foi mais eficiente e contou com uma atuação de gala de Lelcyane, que anotou 3 gols. O outro tento foi marcado por Ellen. Pelo Soberanas, Beatriz, Vitória e Kayne marcaram, mas foi o Arari City quem comemorou o triunfo por 4 a 3 após o apito final.

Futebol Master

As disputas da Copa Arari de Futebol Master prosseguiram no último fim de semana com a realização de mais quatro jogos, todos realizados no Estádio Santo Figueredo. Pelo Grupo A, o JM fez 3 a 1 no Malvinas, manteve os 100% de aproveitamento e se garantiu nas semifinais com uma rodada de antecedência. Pela mesma chave, Mata e Mearim empataram em 1 a 1.

Nas duas partidas pelo Grupo B, duas goleadas. No domingo (1º), o Nacional foi impiedoso e massacrou o Stutgart por 12 a 0. No outro jogo da chave, o Operário fez 4 a 0 sobre o E.C. Arari e já está garantido nas semifinais.

Ao todo, oito times estão na Copa Arari de Futebol Master. As equipes foram distribuídas em duas chaves. O Grupo A é composto por Malvinas, Mata, Mearim e JM. Já o B é formado por Nacional, Operário, Esporte Clube Arari e Stutgart.

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.