SÃO LUÍS – Após um empate sem graça e de certa forma frustrante na estreia do Campeonato Maranhense, o Moto Club finalmente mostrou força na tarde de quarta-feira (27). Mesmo jogando fora de casa diante do Araioses, o time rubro-negro se impôs e conseguiu golear a equipe mandante por 4 a 1.
O triunfo fez o Moto Club afasta um pouco a desconfiança de seu torcedor, que não digeriu muito bem o tropeço na rodada passada. Para o técnico Ruy Scarpino, os resultados positivos vão aparecer com mais frequência a partir de agora.
“A equipe foi mais solta, tocou mais a bola. É a sequência do trabalho que começa a fluir. Sabemos que falta muita coisa. Não podemos nos dar por satisfeitos, mas foi bom pra gente poder engatar e ajustar as coisas durante a competição. O resultado foi bom e poderíamos ter feito mais gols. Acabamos desperdiçando duas ou três chances ali por preciosismo. Mas, no geral, foi bom para somarmos pontos na competição”, disse o técnico em entrevista à rádio Mirante AM.
Após o duelo diante do Araioses, o Moto Club coloca todas as sua atenções no duelo do próximo domingo (31), contra o Sampaio Corrêa. O primeiro Superclássico de 2016 está marcado para as 16h, no Estádio Castelão. Vale destacar que o duelo entre Sampaio e Moto vale a liderança do Grupo A.
Saiba Mais
- Moto Club passa em branco mais uma vez em jogo amistoso de pré-temporada
- Moto Club empata sem gols com o Altos-PI em amistoso no Piauí
- Moto Club tem semana de ajustes para amistoso fora de casa contra o Altos
- Gustavo Rodrigues destaca elenco e preparação do Moto Club para 2025
- Moto Club divulga vídeo e realiza evento para apresentar uniformes de 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.