Carnaval 2026

Camarote Stage dá largada com casa cheia e anúncio especial de Bell Marques

À beira-mar, espaço consolidou sua identidade no circuito com experiência fluida, encontros espontâneos e clima de celebração.

Publipost/Camarote Stage

Camarote Stage experimentou casa cheia na estreia do Circuito Vem pro Mar
Camarote Stage experimentou casa cheia na estreia do Circuito Vem pro Mar

SÃO LUÍS - O Camarote Stage deu início à sua temporada no pré-carnaval do Maranhão reafirmando sua força e identidade no circuito. Logo no primeiro dia de programação, o espaço registrou camarote esgotado e reuniu um público que buscava mais do que assistir à festa: viver uma experiência completa.

Localizado na Avenida Litorânea, com vista privilegiada, o Stage tem a maior varanda e ofereceu uma vivência marcada por organização e conforto. O acesso aos ambientes, os bares, as áreas de convivência e as ativações funcionaram de forma integrada, contribuindo para que o público aproveitasse cada momento com leveza e intensidade.

A energia tomou conta do camarote desde cedo. Sorrisos, dança, encontros espontâneos e emoção criaram uma atmosfera vibrante, reforçando o Stage como o camarote oficial do circuito e ponto de encontro de quem valoriza identidade, atitude e conexão real com o carnaval.

Bell Marques anunciou que retornará à Ilha no Vumbora São Luís
Bell Marques anunciou que retornará à Ilha no Vumbora São Luís

Bell anuncia retorno à Ilha

Um dos momentos mais simbólicos da noite aconteceu na varanda do Stage, que recebeu Bell Marques em clima de proximidade com o público. Durante a passagem pelo camarote, o artista confirmou seu retorno a São Luís com o Vumbora São Luís, marcado para o dia 8 de agosto. O anúncio empolgou os presentes e deu um significado ainda maior à abertura da temporada. A varanda também recebeu Léo Foguete, ampliando o clima de celebração e grandes encontros.

Descontração reinou absoluta no Circuito Vem pro Mar
Descontração reinou absoluta no Circuito Vem pro Mar

A programação segue intensa neste domingo (25), com trios comandados por Xanddy Harmonia, Ivete Sangalo e Chiclete com Banana, prometendo mais um dia de emoção, energia e grandes momentos no circuito.

Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital, pelo site e aplicativo
https://www.bilheteriadigital.com/camarotestage
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.