Cinema

Equipe de Beyoncé pede retirada de música de trailer de filme sobre Bolsonaro

Vídeo usa a música "Survivor", do grupo Destiny's Child, que a cantora fez parte no início da carreira.

Evandro Júnior / Na Mira

Beyoncé teria entrado com medidas legais contra cinebiografia de Bolsonaro
Beyoncé teria entrado com medidas legais contra cinebiografia de Bolsonaro (Foto: Divulgação)

A equipe da cantora internacional Beyoncé teria entrado com medidas legais após o lançamento do teaser trailer de "Dark Horse", novo filme sobre a vida do ex-presidente Jair Bolsonaro. O vídeo usa a música "Survivor", do grupo Destiny's Child, que a cantora fez parte no início da carreira.

A informação foi divulgada por Anderson Nick, coordenador de projetos da Beygood, organização financeira sem fins lucrativos fundada por Beyoncé. Nick é o responsável pela ramificação brasileira da fundação desde 2023.

Ele agradeceu a todos que o informaram que a música havia sido usada no teaser e afirmou que foi usada "sem autorização". "As providências legais já estão sendo tomadas para que seja retirado do ar o mais rápido possível", declarou em suas redes sociais.

"Survivor" foi lançado em 2001

A música "Survivor" foi um dos hits do Destiny's Child, lançado em 2001. O grupo atuou de 1997 até 2006, composto por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams. O single ganhou o Grammy Awards de 2002 por Melhor R&B Performance por um duo ou grupo.

O longa "Dark Horse" foi anunciado no último fim de semana com um teaser trailer mostrando Jim Caviezel, 57, no papel de Bolsonaro. A trama acompanha o período do atentado sofrido pelo ex-presidente durante a campanha eleitoral de 2022. A produção teria começado as gravações em outubro deste ano, em São Paulo, e a previsão de estreia é 2026. 


 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.