Sucesso Nacional

Bandas maranhenses no Festival Grito Rock Sobral

Apresentações ocorrerão no próximo dia 28.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Banda Casa Loca (cima) e Vinil do Avesso.
Banda Casa Loca (cima) e Vinil do Avesso. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois da seleção da banda maranhense de reggae Raja para o Grito Rock João Pessoa, desta vez, outros dois grupos do Estado foram selecionados para a edição do festival em Sobral: as bandas Casa Loca e Vinil do Avesso. Eles se apresentam no festival no próximo dia 28, a partir das 19h.

Antes de representar o Maranhão no Ceará, eles se apresentam em São Luís nesta sexta-feira (20), para arrecadar doações para custear a viagem. A apresentação ocorrerá no Bar ContraPonto, na Praia Grande, a partir das 21h. Além dos grupos selecionados para o festival, estarão, também, o grupo Raja e o Dj Alladin. Os ingressos custam R$ 15.

Vinil do Avesso

O grupo surgiu em 2010, criando canções a partir de suas maiores influências, que vão de Jimi Hendrix a Bob Dylan. No fim do ano passado, a banda lançou seu primeiro disco, intitulado Vida Real. A banda é formada por Cyro Lupion (vocal e guitarra base), Moaci Junior (guitarra solo), Marlon Silva (baixo) e André Grolli (bateria). Em 2014, a banda foi um dos destaques do Fun Music.

Casa Loca

A casa que virou banda. A banda que virou destaque em São Luís. O grupo Casa Loca carrega, em suas referências, sonoridades que passeiam pelo rap, rock, funk, entre outros estilos. A banda é formada por Fernando Spotti (vocal), Adnon Soares (guitarra e voz), Raflea (baixo), Luciano (bateria), Dj Aladin (pick ups e Dark (percussão). O primeiro disco do grupo, Um de Onze, foi lançado em novembro do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.