Sucesso

Banda do MA é finalista em festival universitário

Grupo Vinil do Avesso se destacou no Fun Music 2014.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Taciano Brito/Reprodução)

SÃO LUÍS - Um momento especial para os maranhenses da Vinil do Avesso. A banda representará o Estado na etapa final do festival universitário Fun Music 2014, que contou com a participação de mais de 50 bandas.

Etapa será realizada no dia 13 de dezembro, em Leme, no interior de São Paulo. Nas primeiras etapas, outros grupos maranhenses chegaram a representar o Maranhão, como: Casa Loca; Os Mingongos; Tiago Máci; Madian e o Escarcéu; e Café Brasil. As apresentações ocorreram entre agosto e dezembro, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Bahia.

A primeira edição do evento contou com 500 obras inscritas e deu a oportunidade das bandas universitárias dividirem o palco com grandes nomes da música brasileira como Inimigos da HP, Nx Zero e Titãs. Numa disputa de gigantes, Dani Black se consagrou o grande campeão do Fun Music 2008.

Para mais informações, acesse à FanPage do festival clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.