SÃO LUÍS - Arte abstrata, inspirada em formas geométricas, em histórias em quadrinhos e até em pintores renomados. Poderíamos estar falando de qualquer exposição, a diferença é que os artistas são crianças, que apesar da pouca idade mantém a dedicação e até mesmo a autocrítica iguais a de gente grande. Trata-se da 3ª Exposição Arte e Informática.
São centenas de telas. Uma mistura de cores, formas e vários tipos de materiais. Tudo para expressar o que sentem essas crianças com idade entre 7 e 11 anos. A primeira inspiração veio na aula de informática. A partir dai, foi rápido o caminho das telas do computador para as telas de pintura.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.