IMPERATRIZ – A penúltima quadrilha a se apresentar na primeira noite da sétima edição do Arraiá da Mira, a Rasga Mii, quadrilha estilizada, que veio de Barra do Corda, no sul do Estado, superou os imprevistos e animou o público que se fez presente no concurso junino, na noite dessa quinta-feira (11).
Os 50 brincantes apresentaram com banda própria e música ao vivo, a Saga de um quadrilheiro, que contou a história de um sertanejo que vai “desde os dias quentes do sertão, até as noites coloridas de São João”.
“A Rasga Mii é uma das quatro quadrilhas do Maranhão que possuem banda própria, ” explica o responsável pela quadrilha, Kayro Milhomem.
O grupo que fez investimento alto em cenário, infelizmente não conseguiu expor todas as surpresas preparadas para a apresentação. “Apostamos mais de 15 mil reais em cenário, mas, infelizmente o carro que transportava o restante material cenográfico não chegou a tempo, em Imperatriz”, afirmou Kayro.
Kayro Milhomem, lamentou os imprevistos que prejudicou a apresentação da quadrilha e, aproveitou oportunidade para elogiar o maior concurso junino realizado no Maranhão.
“Tivemos que improvisar a entrada, faltou coisas importantes do cenário. Mas, foi grande satisfação participar do concurso, que é referência em todo Estado. Se existe um arraiá organizado e de credibilidade no Maranhão é o Arraiá da Mira, todos de parabéns”, parabenizou pelo evento.
A Rasgi Mii, também, estourou 19 segundos do tempo durante apresentação no concurso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.