IMPERATRIZ – Através da Saga de um quadrilheir, a Rasga Mii se prepara para uma apresentação cheia de estilização e novidades. O enredo contará a história de um sertanejo que vai “desde os dias quentes do sertão, até as noites coloridas de São João”.
De acordo com o responsável pela quadrilha que vem de Barra do Corda, Kayro Milhomem, a proposta é contar uma história típica do povo nordestino, mas fugindo do tradicional. “Pouca gente conta a própria história, e nós queremos fazer isso, mas com um diferencial, que é a inovação e a presença de passos estilizados”, conta.
Para deixar a competição acirrada, a Rasga Mii está investindo em diferentes aspectos de apresentação, principalmente nos cenários. Segundo Kayro, o público do Arraiá da Mira vai se surpreender com a quadrilha. “Acho que todos vão se surpreender, pois eu nunca vi outra quadrilha fazer o que nós planejamos fazer nesse arraial”, afirma.
O quadrilheiro fala sobre a dificuldade de participar, por conta da distância e transporte de cenários. No entanto, ele diz que esse ano, a quadrilha vai se superar e fazer bonito.
E o grupo não mede esforços para isso, já que ensaiam por cerca de duas horas, diariamente. A quadrilha se apresenta na primeira noite do evento.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.