Carnaval 2014

Carnaval: Foliões se concentram na Mané Garrincha

Hoje (04) será conhecida a marchinha vencedora do concurso. Seis músicas se classificaram para a final.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ - Quem ainda não saiu de casa para cair na folia, corre que ainda há tempo. Aos poucos, os foliões vão chegando na Praça Mané Garrincha, primeiro ponto de encontro dos brincantes de Imperatriz, nesses quatro dias de Carnaval.

Uma festa marcada pela presença da família e de muitas crianças fantasiadas. Os pais fizeram o gosto da criançada e capricharam no visual dos pequenos, com trajes que chamam a atenção.

Na praça, é feito o aquecimento e por volta das 18h os foliões acompanham a jardineira, animada pela banda Eternos Carnavais. Um percurso de dois quilômetros pelas principais ruas do centro, com direito a muita espuma e alegria.

Mais de vinte mil pessoas devem comparecer ao circuito que termina na Praça da Cultura, já que muitos foliões estão retornando de outras cidades.

Hoje (4), tem a final do concurso de marchinhas. Seis finalistas se classificaram para a final. Após o anúncio dos campeões, no palco tem mais música, no comando da banda Arrochando o Frevo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.