BRASIL - A atriz Gabriela Loran dividiu com o público a emoção de assistir à cena em que sua personagem, a farmacêutica Viviane, revela ser uma mulher trans ao seu interesse amoroso, Leonardo Ferette (Pedro Novaes), na novela Três Graças. O momento foi exibido na noite da última terça-feira (25) e repercutiu fortemente nas redes sociais pelo impacto da atuação dos dois artistas e pela temática.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Gabriela aparece chorando enquanto revê a sequência. A atriz contou que passou o dia inteiro gravando e só conseguiu assistir à novela ao chegar em casa. “Nossa! Que emoção. Estou descolada de mim e só consigo ver a Vivi. Sentir a mesma sensação que ela sentiu”, escreveu.
Interpretação dos atores em ‘Três Graças’ ganha destaque
A artista aproveitou o momento para agradecer ao autor Aguinaldo Silva, à equipe de direção e a Pedro Novaes, parceiro direto na cena. “Obrigada, Aguinaldo. Que cena! Pedro Novaes, te amo garoto! Obrigada pela troca, escuta e sensibilidade”, declarou.
Na sequência exibida, o personagem Leonardo reage com rejeição ao descobrir que Viviane é uma mulher trans, apesar de já estar apaixonado por ela. A construção emocional da cena chamou a atenção do público, que elogiou tanto o texto quanto o desempenho de Gabriela Loran e Pedro Novas nas redes sociais.
Fora da ficção, Gabriela Loran, de 32 anos, iniciou sua transição em 2016. A etapa mais marcante do processo, a cirurgia de redesignação sexual, foi realizada em janeiro de 2024, na Tailândia, mesmo país onde nomes como Maya Massafera e Lea T. também passaram pelo procedimento.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.