BRASIL - Os últimos capítulos de Vale Tudo prometem movimentar esta semana! A batalha entre a empresária Odete Roitman (Debora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) tomou rumos perigosos, tentativas de assassinatos e remédios envenenados. O duelo entre eles deixará uma vítima fatal.
Tentativa de assassinato
Marco Aurélio escapou de mais uma tentativa de assassinato. Quem tomou a pílula “especial” encomendada por Odete foi Mário Sérgio, mas o empresário tem certeza que ele era o alvo.
"Eu tenho certeza que aquele comprimido era para mim", contou para Leila.
A esposa Leila (Carolina Dieckmmann) já havia encontrado uma arma nas coisas do marido e ele não negou o que pretendia fazer com ela.
Relações indesejáveis
Já Odete tem outras preocupações, além de acabar com a vida de seu vice-presidente. Maria de Fátima (Bella Campos) segue infernizando a empresária, ameaçando revelar o segredo sobre Leonardo. Agora, ela se juntou a Ana Clara (Samantha Jones), que decidiu cuidar do filho escondido da empresária, além de tirar uma boa grana de Odete.
Para tornar as coisas mais intensa, Mário Sérgio começou a sair com Ana Clara. Além disso, ela é contratada por Heleninha (Paolla Oliveira) para trabalhar em sua galeria.
"Só quero ver a cara da Odete quando ela souber que a Heleninha me contratou", disse Ana Clara para Maria de Fátima.
Com isso, as duas entraram em um jogo perigoso com Odete, que já havia deixado claro que não queria a garota metida com sua filha. Inconformada, Odete entra em ação e armada!
"Marieta, cancela o resto da minha agenda por favor. Vou resolver um problema fora e não volto mais para a TCA hoje.", disse a vilã.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.