BRASIL - Em junho deste ano, durante a turnê comemorativa de 30 anos do É o Tchan, o cantor Compadre Washington passou mal em cima do trio elétrico. No entanto, durante o Altas Horas especial em homenagem ao grupo baiano, realizado nesse sábado (16), o artista tranquilizou os fãs ao falar sobre seu atual estado de saúde.
"Estou bem, graças a Deus. Estou zerado, cuidando bastante de mim. Nada de uísque, nada de cachaça. Apenas um mocotó e uma feijoada de vez em quando. Estou praticando natação e exercícios leves. Estou me cuidando e minha pressão está ótima, 12 por 8!", afirmou Compadre Washington.
Após ser diagnosticado com uma crise hipertensiva, o cantor, de 61 anos, passou oito dias internado e teve que se afastar dos shows por algum tempo para se recuperar plenamente. Durante esse período, Beto Jamaica assumiu as apresentações ao lado de Sheila Mello e Jacaré.
Ao ouvir sobre as mudanças nos hábitos de Compadre após o susto, Beto Jamaica aproveitou para brincar com o amigo: "Estou vendo ali a cara de Tatau e de Pierre enquanto ele fala!", gargalhou, referindo-se aos músicos baianos que também estavam presentes no programa.
"Mas eu parei! Quem me conhece sabe que eu adoro uma cachacinha e um uísque. Mas o médico cortou tudo! Só por causa disso, vou beber água!", divertiu-se Compadre Washington, exibindo seu copo. "Ele é o Zeca Pagodinho do axé!", brincou Serginho Groisman.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.