Estado de saúde

Compadre Washington recebe alta de UTI após mal-estar durante um show

O cantor teve uma crise de hipertensão arterial durante um show em Salvador.

Na Mira

Ele foi transferido para um quarto na mesma unidade nesta quinta-feira (29).
Ele foi transferido para um quarto na mesma unidade nesta quinta-feira (29). (Carlos Brasileiro/Na Mira)

BRASIL - O cantor Compadre Washington recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, em Salvador, nesta quinta-feira (29). O artista foi internado no hospital após um mal-estar durante uma apresentação. Ele foi transferido da UTI para um quarto na mesma unidade nesta quinta-feira (29).

Na quarta-feira (28), Compadre gravou um vídeo tranquilizando seus fãs sobre seu estado de saúde diretamente da UTI. Ele informou que já estava se sentindo muito melhor e agradeceu a todos que fizeram orações e torceram por ele. Compadre relatou ter sentido dores e ter sofrido um pico de pressão, mas agora está bem, agradecendo a Deus.  “Estou aqui para avisar vocês que eu já estou bem melhor, graças a Deus. E estou aqui esperando para ser transferido para o quarto. Mas não se preocupe não que foi uma coisa de dores que senti. Depois tive pico de pressão, mas agora estou bem graças a Deus”, disse o cantor.

O cantor expressou sua gratidão a todos que o apoiaram e afirmou que em breve estará de volta aos palcos, dependendo da liberação médica. “Muito obrigado a todos que fizeram oração por mim. Que pediram e estão aí torcendo por mim. Brevemente estarei de volta aos palcos, dependendo do médico se vai liberar ou não. Mas estamos aí”, finalizou. 

Durante o show

Compadre Washington sofreu uma emergência médica na segunda-feira (26) e teve que ser socorrido às pressas enquanto estava em cima do trio durante o arrastão dos ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

Devido ao incidente, o vocalista do É O Tchan foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, enquanto o show continuou com Beto Jamaica assumindo o comando. O hospital informou que o cantor teve uma crise hipertensiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.