RELATO!

Luísa Sonza revela que ainda sente ciúmes de Whindersson Nunes: 'eu fico de olho'

A artista falou sobre o ex-relacionamento durante uma entrevista nesta sexta-feira (3).

Na Mira

- Atualizada em 03/11/2023 às 14h01
Luísa Sonza revela ciúmes de Whindersson Nunes com outras mulheres.
Luísa Sonza revela ciúmes de Whindersson Nunes com outras mulheres. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Luísa Sonza revelou que ainda sente ciúmes do seu ex-marido, o comediante Whindersson Nunes. Durante uma entrevista realizada nesta sexta-feira (3), a artista abriu o coração e falou sobre seu ex-relacionamento. 

Leia mais: 

Whindersson Nunes descarta possibilidades de volta com Luisa Sonza

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciam fim do casamento

Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento

"Sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, a gente super se dá bem," conta a cantora durante uma entrevista com a youtuber Bianca DellaFancy. Além disso, Luísa também recebeu uma makeover enquanto falava sobre o assunto. 

Ainda durante a entrevista, Luísa Sonza relembrou o início da carreira e conta que já chegou a cursar direito. No entanto, duas semanas depois desistiu da faculdade e em sequência engatou namoro com o Whindersson. 

"Anteontem eu liguei para ele e ele não me atendeu, mandei áudio brincando que ele estava me ignorando e ele falou que 'não'. Então, ele me ligou e explicou que não tinha me atendido porque estava com uma menina," diz Luísa, que em seguida faz caretas e brinca com ciúme.

Bianca chegou a perguntar se a artista ainda sente ciúmes do ex e ela confirmou: “Muito! Eu fico de olho. A gente casou, ficamos juntos por 5 anos. Foi meu relacionamento mais longo," relata Luísa, para explicar o carinho que ainda tem pelo ex-marido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.