BOLETIM MÉDICO

Mingau, do Ultraje a Rigor, segue em estado grave, diz boletim médico

O artista segue sob os cuidados médicos intensivos.

Na Mira

Mingau, do Ultraje a Rigor.
Mingau, do Ultraje a Rigor. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesse sábado (9), foi divulgado um novo boletim médico do baixista Mingau, integrante da banda Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. O artista segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia mais: 

Mingau, do Ultraje a Rigor, está internado na UTI em estado grave, diz boletim médico

Estado de saúde de músico do Ultraje a Rigor continua grave

Preso suspeito de envolvimento em ataque contra baixista do Ultraje a Rigor

"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. Neste sábado (9/9) foi iniciado processo de redução gradativa da sedação. O paciente segue sedado, sob ventilação mecânica e recebe suporte clínico para controle da pressão intracraniana. O quadro clínico permanece grave", diz o boletim desse sábado. 

O músico foi atendido no Rio de Janeiro, mas acabou sendo encaminhado para continuar o tratamento em São Paulo, onde permanece na UTI. O artista foi baleado no dia 2 de setembro. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.