"Muito emocionada"

Preta Gil recebe alta hospitalar após 28 dias internada para tratar câncer

Em vídeo publicado nas redes sociais, Preta Gil disse estar “ainda muito emocionada”.

Na Mira

- Atualizada em 10/09/2023 às 15h04
Preta Gil deixa o hospital Sírio-Libanês.
Preta Gil deixa o hospital Sírio-Libanês. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

BRASIL - A cantora Preta Gil teve alta, neste domingo (10), do Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, onde passou 28 dias internada para a retirada de um câncer no intestino.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Preta Gil disse estar “ainda muito emocionada” e falou sobre a felicidade de ter deixado o hospital após quase um mês de internação.

“A tão sonhada alta chegou. Foram 28 dias de internação, dias desafiadores, onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor. Eu sou toda gratidão. Sou grata pela oportunidade em poder me tratar no melhor hospital do Brasil, quiçá do mundo, na minha opinião. Antes de tudo tenho que agradecer a Deus e meus Orixás por tudo, mas especialmente por terem colocado 2 anjos pra cuidarem de mim”, escreveu a cantora.

Preta também aproveitou para agradecer o cuidado e amor daquelas pessoas que a acompanharam durante toda a luta. Também se mostrou grata a todos os profissionais da saúde que colaboraram para sua reabilitação. Veja a publicação:

 

Cirurgia contra o câncer

No dia 16 de agosto, Preta Gil passou por uma cirurgia para remoção de um tumor cancerígeno no intestino. Na última terça (22) ela deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seguiu para uma ala semi-intensiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.