DISPENSADA

Após 37 anos, Cláudia Abreu encerra contrato com TV Globo

A emissora está com uma nova política de pôr fim nos contratos fixos.

Na Mira

Cláudia Abreu encerra contrato com TV Globo.
Cláudia Abreu encerra contrato com TV Globo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz Cláudia Abreu, encerrou contrato com a TV Globo nesta terça-feira (27). A artista estava há 37 anos na emissora e agora se junta a outros artistas dispensados após a nova política da empresa de pôr fim nos contratos fixos.

A atriz chegou a recusar papéis nas últimas novelas da emissora, como "Todas as Flores" e "Mar do Sertão", e seu último trabalho na TV Globo foi na telenovela sobrenatural Desalma (2020-2022). 

A atriz estreou na TV Globo em 1986, quando participou da série ‘Tele Tema’. Depois, ela apareceu em duas novelas ao mesmo tempo: 'Hipertensão' (1986) e 'O Outro' (1987). E desde então, foi um dos grandes sucessos da emissora e esteve presente em várias novelas e séries. 

Além de Cláudia, a emissora também não renovou contrato com Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes, Stenio Garcia, Jayme Matarazzo, Matheus Nachtergaele, Gabriela Duarte, Mateus Solano, Vanessa Giácomo, Heloisa Périssé e Isabelle Drummond.

Cláudia Abreu já tem um novo projeto e fará parte de uma série no Prime Vídeo, streaming da Amazon. No novo trabalho ela interpretará uma médica em Sutura, a série é dirigida por Diego Martins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.