BRASIL - Após quase 20 anos, a atriz Vanessa Giácomo, entrou para a lista de demissão e encerrou seu contrato fixo com a TV Globo. A artista estreou na emissora em 2004 no remake da novela "Cabocla".
Antes de estrear em um novela fixa, a artista fez breves participações em "Malhação" (2002) e no programa "Linha Direta" (2003). Logo depois, a atriz entrou para grandes obras da dramaturgia, como "Sinhá Moça" (2006) e "Duas Caras" (2007).
Desde sua a estreia, Vanessa Giácomo deslanchou na emissora e fez novelas como "Paraíso" (2009), "Morde & Assopra" (2011), "Amor à Vida" (2013), "Império" (2014), entre várias outras. Seu último papel como atriz fixa da TV Globo foi em "Travessia" (2022), onde ela deu vida à Leonor Alencastro.
De acordo com o colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vanessa já tem novos projetos no streaming. A artista está em ‘Chuva Negra’, série lançada pelo Globoplay e pelo Canal Brasil, e faz parte do elenco de 'O Jogo que Mudou a História', também do streaming.
Saiba Mais
- Mingau, do Ultraje a Rigor, segue na UTI e está sem sedação
- Ex-BBB Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação
- Morre, aos 90 anos, o ator David McCallum, de 'NCIS'
- Após 10 anos, Dalton Vigh e Camila Czerkes anunciam fim do casamento
- Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma, no Rio de Janeiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.