Exclusividade

Anitta se recusa a cantar nova música em show no ES para cumprir contrato com Jimmy Fallon

A carioca firmou exclusividade com o apresentador Jimmy Fallon, para que a primeira apresentação da canção seja feita no programa "The tonight show".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
A cantora Anitta e o apresentador Jimmy Fallon.
A cantora Anitta e o apresentador Jimmy Fallon. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nesse domingo (30) a cantora Anitta se recusou a cantar a nova música de seu repertório — "Boys don't cry", com clipe lançado na última semana. O pedido foi feito por fãs da diva em um show em Guarapari, no Espírito Santo.

Existe um bom motivo para a recusa da Anitta. A carioca firmou exclusividade com o apresentador Jimmy Fallon, para que a primeira apresentação da canção seja feita no programa "The tonight show", da emissora americana NBC.

Leia também:

Deputado pede prisão de Anitta após protesto contra Bolsonaro

Anitta diz estar apaixonada por Rodrigo do BBB22

"Eu não posso", lamentou Anitta diante da plateia, que gritava a letra de "Boys don't cry". "Vocês vão entender o motivo na segunda-feira", afirmou Anitta, sem revelar detalhes.

A entrevista com Jimmy Fallon acontece na madrugada desta terça-feira (1º), às 1h30, no horário de Brasília. A transmissão ao vivo do programa não poderá ser vista por brasileiros, já que o canal americano só libera o acesso na web para residentes nos Estados Unidos.

Anitta já esteve no estúdio do "The tonight show" outras duas vezes, apenas para apresentar performances musicais: em 2021, ela apareceu por lá ao lado de Cardi B e Mike Towers; em 2017, entoou "Switch", com Iggy Azelea. Esta será a primeira vez que, além de cantar, Anitta será entrevistada por Jimmy Fallon. A edição do programa também contará com a participação do rapper Tariq Trotter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.