BBB22

Anitta diz estar apaixonada por Rodrigo do BBB22

Anitta demostra interesse pelo brother Rodrigo e manda recado: "Não me desaponte".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
(Foto: Reprodução)

BRASIL - O BBB22 acabou de começar e já promete mexer no coração do público, principalmente com o coração da cantora Anitta. A artista comentou em seu perfil oficial no Twitter seu interesse no brother. "Rodrigo, estou apaixonada (...) Te aguardo na porta do Projac”.

Acontece que o brother já está na mira de Eslovênia, participante do reality, onde ela confessou que Rodrigo e Lucas são seus 'crushs' da edição. Os dois já conversaram bastante, e até já fofocaram sobre "energia ruim" que sentiram da cantora sertaneja, Naiara Azevedo juntos.

Confira sobre "ranço" dos participantes com a cantora Naiara Azevedo, aqui: https://imirante.com/namira/brasil/noticias/2022/01/18/participantes-comentam-sobre-antipatia-com-a-cantora-naiara-azevedo.shtml

Anitta que já é conhecida por flertar com participantes do reality, como o Arthur Picoli na edição 21 do programa, em que pediu para o ex-BBB entrar em contato com ela. "Arthur, se eu ainda estiver solteira, quando você sair da casa, me manda uma DM." comentou a cantora via storys em seu Instagram.

E para aumentar ainda mais as expectativas sobre esse crush da artista no confinado, Anitta revela que achou uma DM (mensagem direta), antiga do Rodrigo se declarando para ela, e acrescenta "Vamos aguardar os acontecimentos".

Anitta também interagiu com a equipe do gerente comercial pelo Twitter. "Da série.... Um crush para Anitta. Eu shippo e vocês?", fala o administrador da página do participante, sobre o programa que a artista estreou no programa "Domingão do Hulk". "Que delícia... Conta aí ele é Bolsominion? Se for arrependido já vale", respondeu a cantora.

Confira sobre o programa "Um crush para Anitta", aqui: https://imirante.com/namira/brasil/noticias/2022/01/11/domingao-com-huck-ajuda-anitta-a-sair-da-vida-de-solteira.shtml

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.