Descaso!

Dom Pedro: moradores arriscam a vida em ponte improvisada com tábuas

A antiga ponte caiu no mês de maio, por não suportar o peso de veículos pesados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

DOM PEDRO – Moradores da cidade de Dom Pedro, interior do Maranhão, enfrentam dificuldades para trafegar na cidade por causa de uma ponte de madeira que caiu desde o mês de maio. Segundo o morador Paulo Coutinho, a ponte de madeira, que ligava o bairro da Ceasa 2 à avenida Principal, caiu por ser muito antiga e não suportar o peso de veículos pesados.

 Foto: Divulgação/Paulo Coutinho
Foto: Divulgação/Paulo Coutinho

Paulo afirma que a situação está difícil, pois crianças que vão à escola arriscam a vida passando por cima de ponte improvisada com tábua, correndo risco de cair em um riacho poluído e sujo. “Para ir pra escola mais próxima (as crianças) têm que passar pela ponte, além dos idosos que transitam por ali e se torna perigoso. Não há nenhum tipo de sinalização, e a prefeitura tem ciência, porém entra prefeito e sai prefeito, mas a ponte nunca foi construída, sempre de madeira. Eles alegam que nunca veio a verba da licitação para a construção da mesma”, relata o morador.

 Foto: Divulgação/Paulo Coutinho
Foto: Divulgação/Paulo Coutinho

O Imirante.com entrou em contato com a prefeitura de Dom Pedro, por e-mail, e aguarda uma resposta.

VC no Imirante

Presenciou algum fato? Mande sua informação para o VC no Imirante. Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio. Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.