Em Davinópolis

Suspeito de assalto entra em confronto com a polícia, cai de moto e morre de traumatismo craniano

O suspeito perdeu o controle da moto e colidiu em uma calçada, batendo a cabeça. Ele morreu no local, por traumatismo craniano, conforme foi constatado pela perícia.
Liliane Cutrim/Imirante.com15/07/2021 às 10h32

DAVINÓPOLIS – Um suspeito de assalto foi preso e outro morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar, no Centro da cidade de Davinópolis, no início da manhã desta quinta-feira (15).

Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Segundo o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a PM recebeu informações de que uma dupla, em uma motocicleta, estava praticando assaltos na cidade. A guarnição foi ao local e foi surpreendida pelos suspeitos, que não obedeceram a voz de prisão e, um deles, começou a atirar contra os PMs.

Um dos suspeitos, identificado como Gabriel Santos Sousa, de 20 anos, acabou sendo detido no local. Já o segundo, identificado como Valdean Rosa Moura, de 31 anos, foi alvejado com dois tiros na perna, na altura da coxa pela parte da frente.

Valdean continuou fugindo de moto, mas acabou perdendo o controle do veículo e colidindo em uma calçada, batendo a cabeça. O suspeito morreu no local, por traumatismo craniano, conforme foi constatado pela perícia.

Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 de numeração ilegível, com oito munições, sendo seis na arma duas no bolso, além de duas munições deflagradas na arma.

Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, a dupla já estava sendo monitorada pela polícia, pois, desde o fim da semana passada vinha praticando assaltos na região do Centro da cidade, sendo esta quinta-feira o quinto dia consecutivo de crime.

Segundo as investigações, os assaltos aconteciam sempre a partir das 4h30, sendo que as vítimas eram pessoas que se deslocavam para o trabalho.

Nesta quinta, os PMs flagraram o momento em quem uma vítima estava na mira nos assaltantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.