Combate à Covid-19

Barreiras sanitárias são intensificadas em Davinópolis

Ação visa conter o avanço do novo coronavírus na cidade.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

DAVINÓPOLIS - As ações de prevenção e combate à Covid-19 continuam de forma intensiva no município de Davinópolis, que já registra quatro casos confirmados do novo coronavírus. Estão sendo realizadas abordagens em diferentes locais, visando conter o avanço da doença na cidade.

Fiscais da Vigilância Sanitária realizaram as abordagens que aconteceram em dois períodos, manhã no centro da cidade e a tarde na rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz,

A barreira sanitária conseguiu abordar aproximadamente 80 veículos entre motocicletas, carros, vans e ônibus. Os condutores receberam panfletos informativos e máscaras de proteção. Foram distribuídos nesta primeira etapa 100 máscaras às pessoas que passaram nos dois pontos da barreira.

Os fiscais da Vigilância Sanitária vão continuar com essa e outras ações por tempo indeterminado, de acordo com o secretário de saúde do município, Adriano Lopes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.