Acidente de Trânsito

Identificado casal que morreu no acidente em Davinópolis

Os dois eram servidores da rede municipal de ensino de Imperatriz.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Josseval Vila Nova e Raimunda de Assis eram servidores da rede municipal de ensino de Imperatriz.
Josseval Vila Nova e Raimunda de Assis eram servidores da rede municipal de ensino de Imperatriz. (Foto: Divulgação)

DAVINÓPOLIS – O casal, que morreu vítima de acidente de trânsito no perímetro urbano de Davinópolis, na noite desse sábado (18), foi identificado como Josseval Vila Nova da Silva, 46 anos, e Raimunda de Assis Miranda, 48 anos.

Os dois eram servidores da rede municipal de ensino de Imperatriz e, trabalhavam na Creche Irmã Dulce, que fica na rua Mutirão, no bairro Amazonas.

Josseval Vila Nova exercia a função de auxiliar de serviços de manutenção e alimentação e, Raimunda de Assis trabalhava como professora.

A Secretaria de Educação do Município expediu nota de pesar, lamentando a morte prematura dos funcionários. Ainda de acordo com a nota, o velório será na Rua da Esperança, nas proximidades da Creche, onde o casal era lotado.

Saiba mais

De acordo com informações de testemunhas, o homem que estava pilotando a moto colidiu com outra motocicleta.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), não resistiram aos ferimentos e morreram no Socorrão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.