COROATÁ - O suspeito de diversos assaltos, identificado como Bonifácio de Sousa Rolim Júnior, de 33 anos, também conhecido como Tripa, foi morto durante a madrugada desta segunda-feira (21), no bairro União, na cidade de Coroatá.
Leia também em:
Suspeito de matar homem a golpes de facão é preso pela polícia em Coroatá
Corpo carbonizado é encontrado em córrego, no município de Coroatá
Segundo a polícia, Tripa foi encontrado morto com marcas de tiros em plena via pública e policiais militares foram acionados. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para ser autopsiado.
O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia de Coroatá. A polícia informou que Tripa era acusado de vários roubos nessa cidade e considerado violento. Somente nestes últimos dias, ele teria arrombado um estabelecimento comercial, localizado no bairro Trizidela, e invadido um hospital.
Ainda de acordo com a polícia, no hospital, ele teria levado vários aparelhos celulares e dinheiro como também é acusado de ter instalado o clima de terror em uma residência, na área central de Coroatá.
Saiba Mais
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros em plena via pública de Porto Franco
- Ator de Pantanal, Thommy Schiavo morre aos 39 anos
- Operários morrem após levarem descarga elétrica, em São Luís
- Homem é morto a tiros de pistola ponto 40 em Chapadinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.