Atualização

Polícia Civil afirma não ter dado cumprimento a mandado de prisão contra PM suspeito de feminicídio em Coroatá

O corpo de Ana Carolina da Silva Carvalho foi encontrado no interior do sítio onde residia com o policial militar, na última segunda-feira (5).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Crime aconteceu na última segunda-feira (5), na rua Campo Agrícola, Bairro Mocó, na cidade de Coroatá.
Crime aconteceu na última segunda-feira (5), na rua Campo Agrícola, Bairro Mocó, na cidade de Coroatá. (Arte: Imirante.com)

COROATÁ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por intermédio da sua Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP), informou que não deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o PM Gilgleidson Pereira Melo. A informação foi confirmada pela assessoria da PC.

Ele é suspeito de um feminicídio, que teve como vítima a companheira dele, Ana Carolina da Silva Carvalho, de 17 anos. O crime aconteceu na última segunda-feira (5), na rua Campo Agrícola, Bairro Mocó, na cidade de Coroatá.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Carolina foi encontrado no interior do sítio onde residia com o policial militar. O caso é investigado pelo Departamento de Feminicídio.

Errata

Inicialmente, o Imirante.com se baseou em uma informação oficial da delegada Wanda Moura, da Delegacia da Mulher, dando conta de que o PM Gilgleidson Pereira Melo havia sido preso. No entanto, às 12h25, a delegada disse que houve um equívoco e que o suspeito não tinha sido preso. A informação foi corrigida às 12h50.

Leia a íntegra da nota da Polícia Civil do Maranhão:

"A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que até o presente momento não houve prisão relacionada a essa ocorrência. As investigações seguem acontecendo e, para preservar o andamento do processo, não serão divulgadas informações neste momento."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.