Durante assalto

Filho do vice-prefeito de Coroatá é preso suspeito de latrocínio

Identificado apenas como "Juninho", o filho do vice-prefeito foi preso suspeito de praticar assaltos e assassinar o dono de um bar na zona rual de Coroatá.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Filho do vice-prefeito de Coroatá, conhecido como "Juninho".
Filho do vice-prefeito de Coroatá, conhecido como "Juninho". (Foto: Divulgação)

COROATÁ - Nesta sexta-feira (14), o filho do vice-prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, identificado como "Juninho", foi preso suspeito de matar nessa quinta-feira (13), Gilson Carlos Silva em um bar no povoado Macaúba, na zona rural do município.

De acordo com moradores das proximidades, o crime aconteceu em um bar, quando dois assaltantes chegaram em uma moto, armados e teriam tentado roubar o celular da vítima, que teria reagido. Na ação, Domingos Alberto e outro criminoso, ainda não identificado, efetuaram dois disparos. Um deles atingiu Gilson Carlos, que não resistiu e morreu no local. A dupla fugiu logo em seguida.

As informações que chegaram até a polícia, são de que os assaltantes estariam fazendo um arrastão em vários povoados e já teriam roubado vários aparelhos celulares de outras vítimas.

A polícia já conseguiu prender um dos envolvidos, que é o filho do vice-prefeiro do município de Coroatá. Ele foi identificado apenas como "Juninho".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.