Feminicídio

Mulher é morta com tiro de espingarda pelo namorado no Maranhão

Vítima foi identificada como Raimunda Maria Queiroz Cruz, de 33 anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Raimunda Maria Queiroz Cruz deixou quatro filhos.
Raimunda Maria Queiroz Cruz deixou quatro filhos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

CODÓ – Uma mulher, identificada como Raimunda Maria Queiroz Cruz, de 33 anos, foi morta com um tiro de espingarda, na noite dessa quarta-feira (30), no bairro Codó Novo, em Codó, município a 301 km de São Luís.

Segundo informações do delegado Benedito Júnior, da Delegacia Regional de Codó, Raimunda Maria Queiroz estava em casa, quando foi surpreendida pelo namorado, que portava a arma de fogo. Neste momento, teve início uma discussão entre o casal. O suspeito pegou uma espingarda e atirou na região na clavícula da vítima, que morreu ainda no local.

Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. A vítima deixou quatro filhos, todos menores de idade. O caso foi registrado como feminicídio na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.