Prisão

Três suspeitos são presos por tentativa de homicídio e latrocínio, em Codó

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra os três suspeitos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Suspeitos foram presos por tentativa de homicídio e latrocínio.
Suspeitos foram presos por tentativa de homicídio e latrocínio. (Foto: Divulgação)

CODÓ - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa quinta-feira (22), três homens suspeitos dos crimes de tentativa de homicídio e latrocínio, em Codó, município distante 217 km de São Luís.

Leia também:

Suspeito de homicídio é preso pela polícia em Pio XII

De acordo com informações da Polícia Civil, o Grupo de Pronto Emprego (GPE), cumpriu o mandado de prisão temporária contra um homem, conhecido como “Silas Bodão”, pela prática de dupla tentativa de homicídio qualificado. Em outra situação, os policiais civis prenderam um outro suspeito, conhecido como “Grande”, pela prática do crime de homicídio que aconteceu no dia 25 de outubro de 2020, em Codó.

Por latrocínio, a 4ª Delegacia Regional do munícipio, cumpriu ao mandado de prisão contra um suspeito identificado como “Baby”. O crime aconteceu no dia 13 de novembro de 2020, tendo como vítima uma idosa de 80 anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.