Criminalidade

Suspeito de homicídio é preso pela polícia em Pio XII

Crime foi registrado no dia 11 de abril; vítima foi identificada como José de Arimatéia Vieira do Nascimento.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Pedido de prisão preventiva do suspeito foi prontamente atendida pela Justiça.
Pedido de prisão preventiva do suspeito foi prontamente atendida pela Justiça. (Foto: divulgação)

PIO XII – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (22), na cidade de Pio XII, um homem suspeito de homicídio. O crime foi praticado no dia 11 de abril, e a vítima foi identificada como José de Arimatéia Vieira do Nascimento.

De acordo com informações da polícia, por meio da Delegacia Regional de Pio XII, durante as diligências, o suspeito do homicídio foi identificado, assim como as circunstâncias e motivação do crime. Na sequência, polícia judiciária representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente atendida pela Justiça.

Após ser preso, o suspeito foi apresentado na Delegacia para prestar seu depoimento e depois encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.