Em Codó

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo no quintal de casa

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo espingarda, com cinco cartuchos de calibre 32 carregados.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Arma de fogo apreendida com o suspeito.
Arma de fogo apreendida com o suspeito. (Foto: divulgação / SSP-MA)

CODÓ – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na noite dessa quinta-feira (1º), um suspeito que efetuou disparos de arma de fogo no quintal de sua residência, em Codó, cidade distante 297 km de São Luís.

De acordo com informações da PM, os militares 17º BPM chegaram até a residência, no bairro Codó Novo, após denúncias anônimas sobre os disparos e que a família do suspeito solicitava a presença dos policiais.

Ainda segundo a polícia, os militares se deslocaram até o endereço informado e efetuaram a prisão do suspeito. A arma de fogo utilizada foi apreendida. Se tratava de uma espingarda calibre 28, com cinco cartuchos de calibre 32 carregados e um cartucho calibre 32 deflagrado.

A polícia informou que o suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia em Codó para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.