Violência
Homem é preso após ameaçar parentes com duas armas de fogo
A prisão aconteceu no município de Codó, nessa quinta-feira (7).Imirante.com, com informações da PMMA08/01/2021 às 06h36
Duas armas foram entregues na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Codó. (Foto: Divulgação)
CODÓ - Um homem armado foi preso após ameaçar os parentes no bairro São Sebastião, no município de Codó, nessa quinta-feira (7). A informação chegou até a polícia por meio do Disque Denúncia.
A equipe da Força Tática se deslocou até o local e constatou a situação. Os policiais militares abordaram o homem e, com ele, encontraram duas armas de fogo: um revólver calibre 32 e uma garrucha.
O homem foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Codó, com as duas armas.
saiba maisPolícia prende motorista que portava pistola, na BR-226Polícia conduz à delegacia dupla que portava espingardas e facões em CodóHomem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Aldeias AltasHomem é preso portando espingarda e fazendo ameaças em CodóDois homens são presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.