Fuga em Pedrinhas

Fugitivo de Pedrinhas é recapturado em Codó

Francisco Walissom saiu da penitenciária com um indulto de Dia dos Pais e não retornou.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Foto: Reprodução/TV Mirante)

CODÓ - Outro fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi recapturado. O homem, identificado como Francisco Walisson Moreira da Conceição, foi encontrado nesta sexta-feira (26), no município de Codó, distante 300 quilômetros da capital São Luís.

De acordo com a polícia, Francisco saiu correndo quando viu uma viatura se aproximando; o que levantou a suspeita dos policiais, que resolveram segui-lo. Só após efetuarem a prisão que os policiais descobriram que o homem era um fugitivo de Pedrinhas.

Francisco Walissom saiu da penitenciária com um indulto de Dia dos Pais e não retornou mais. Por enquanto, ele ficará detido na carceragem do Centro Regional de Ressocialização de Codó, mas a transferência dele para São Luís já está sendo providenciada.

Segundo informações do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão (Sindspem-MA), e da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), 105 detentos fugiram do Complexo Penitenciário de Pedrinhas só este ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.