Estelionato

Dois estelionatários são presos na cidade de Codó

Com eles, a PM apreendeu 51 cartões do Bolsa-Família, um carro e quase R$ 5 mil.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

CODÓ – A Polícia Militar prendeu dois estelionatários na manhã desta segunda-feira (30), no município de Codó.

Os criminosos foram identificados como Elinaldo de Araújo da Silva, de 32 anos, e Fagner Anchieta de Araújo, de 39 anos. Ambos naturais do município de São Mateus.

A dupla foi presa dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro do município de Codó, após informações repassadas à Polícia Militar.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam 51 cartões do programa"Bolsa-Família", com as senhas, e a quantia de R$ 4.667. Com eles, os policiais, também, apreenderam um Corsa Sedan de cor prata de placa NWT 0743, em frente à agência bancária.

Elinaldo e Fagner foram encaminhados à 4ª Delegacia Regional. O delegado Rômulo Vasconcelos, titular da regional de Codó, informou que a dupla foi autuada em flagrante delito pelo crime de estelionato. Eles vão ficar custodiados na regional de Codó à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.