CIDELÂNDIA – Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi presa nesse fim de semana por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, como principal suspeita pelo assassinato do namorado, um homem identificado como Kleyton Rodrigues. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (7), e estava sendo tratado como suicídio.
Contudo, as investigações da Polícia Civil apontam que Kleyton Rodrigues foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa, e a suspeita é uma mulher que seria sua namorada.
Ela foi presa temporariamente na sexta-feira (10), e encaminhada para Unidade Prisional de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.
No local onde ocorreu o homicídio, a polícia encontrou várias armas, sendo duas pistolas, uma calibre.40 e outra uma pistola 765, que teriam sido usadas no crime, e mais três espingardas e um rifle.
Saiba Mais
- Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por mandar matar suposto amante da companheira
- Professor de Bacabal é encontrado morto com marcas de tiros em Santa Luzia
- Prefeito João Vitor Xavier faz exame de corpo de delito e segue para Central de Inquérito e Custódia de São Luís
- Suspeito da morte de PM, prefeito João Vitor Xavier se entrega à polícia
- Justiça do Maranhão determina a prisão preventiva de prefeito que matou PM a tiros em vaquejada em Trizidela do Vale
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.