Violência sexual

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteadas em Chapadinha

O suspeito utilizava de ameaças, violência física e psicológica contra as vítimas para praticar os abusos sexuais.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha.
O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha. (Arte: Imirante.com)

CHAPADINHA - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na última quinta-feira (6), um suspeito de estuprar suas duas enteadas no município de Chapadinha, interior do estado.

Leia também:

Tio e avó são presos suspeitos de estupro de vulnerável

Suspeito de estupro é preso pela polícia em Governador Nunes Freire

As vítimas têm 17 e 18 anos de idade e o suspeito 44 anos. A prisão temporária foi determinada pela Justiça e cumprida pela equipe de investigação da Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha.

De acordo com as informações da polícia, o padrasto utilizava de ameaças, violência física e psicológica contra as vítimas para praticar os abusos sexuais. Os primeiros atos ocorreram quando elas tinha 13 anos de idade, as duas vítimas tiveram filhos em decorrência dos estupros.

A polícia também irá investigar os crimes de posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e crime de maus-tratos. O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde ficará à disposição da Autoridade Policial e da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.