Fratricídio

Homem é preso após matar irmã de 13 anos a pedradas em Chapadinha

Preso em flagrante, Carlos Júnior Menés de Sousa responderá por fratricídio.
Imirante.com10/11/2018 às 19h08
Homem é preso após matar irmã de 13 anos a pedradas em ChapadinhaCarlos Júnior Menés de Sousa foi preso na sexta-feira (9). (Divulgação / Polícia Civil)

CHAPADINHA – Um homem identificado como Carlos Júnior Menés de Sousa, de 22 anos, foi preso em flagrante na sexta-feira (9), após matar a sua irmã Antônia Aguiar Menés de Sousa, de 13 anos, a pedradas. O crime aconteceu no bairro Vila Isamara, em Chapadinha, a 245km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, após uma discussão entre irmãos, Carlos Júnior desferiu várias pedradas em Antônia, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado e preso pelos policiais.

Carlos Júnior Menés de Sousa, que responderá pelo crime de fratricídio, foi conduzido para a Delegacia Regional de Chapadinha para as providências cabíveis e depois transferido para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.