Prisão

Policial maranhense é preso no Piauí com droga e arma ilegal

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM28/09/2013 às 10h14

SÃO LUÍS - O policial militar do Maranhão, identificado como José Raimundo de Jesus Cardoso Pinheiro, foi preso nesta quinta-feira (26) pela Força Tática do município de Esperantina, a 174 quilômetros de Teresina, portando várias pedras de crack, uma trouxa de maconha e uma pistola 45 com o registro da Polícia de Goiás. A prisão ocorreu próximo ao bairro Batista de Amorim, durante uma blitz de rotina, realizada por um grupo de policiais integrantes da Unidade da Força Tática da 4ª companhia do 12º Batalhão.

O maranhense estava com dois homens dentro de um veículo Gol (NIG-1548). O flagrante do policial foi feito ainda na noite desta quinta-feira (27/0). Os dois esperantinenses que se encontravam com o acusado foram liberados.

O delegado regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Lucas Craveiro, deve intensificar as investigações para saber se o policial militar está envolvido em outros tipos de delitos no próprio estado de origem e até mesmo no Estado do Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.