Em Cedral

Homem invade casa do pai idoso para roubar

Arlisson Santos Costa ainda tentou agredir o idoso, que tem 82 anos.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil13/08/2019 às 18h45
Homem invade casa do pai idoso para roubarArlisson Santos Costa, 33 anos, conhecido como "Cara de Bosta”. (Foto: Divulgação)

CEDRAL – Um homem, identificado como Arlisson Santos Costa, 33 anos, conhecido como "Cara de Bosta”, foi preso acusado de invadir uma casa na rua das Flores, no povoado Pericaua, em Cedral.

Segundo a polícia, por volta das 13h desta terça-feira (13), a guarnição recebeu uma ligação informando que Arlisson Santos invadiu a casa de um idoso de 82 anos para roubar. Quando entrou na casa, Arlisson se deparou com idoso, que é seu próprio pai, e tentou agredi-lo. A vítima gritou, e o acusado saiu correndo.

Após ser comunicada do fato, a guarnição deslocou-se para o povoado Pericaua e realizou buscas em vários locais, tendo êxito na localização e prisão do acusado.

Segundo a polícia, Arlisson Santos é conhecido na região pela prática de arrombamentos, invasão a residência e furtos.

Arlisson Santos Costa foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para as providências necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.