Na cidade de Cedral

Integrante de facção morre após trocar tiros com a polícia

O homem foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Gustavo Ramon Araújo da Silva, conhecido como “Branco”.
Gustavo Ramon Araújo da Silva, conhecido como “Branco”. (Foto: Divulgação)

CEDRAL – Um homem, identificado como Gustavo Ramon Araújo da Silva, morreu nessa quarta-feira (30), após trocar tiros com a polícia na cidade de Cedral.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), os policiais militares foram informados de que Gustavo Ramon Araújo da Silva, conhecido como “Branco”, estava escondido em uma residência localizada no povoado de Outeiro, nas proximidades do município de Cedral. Houve uma perseguição policial, mas o acusado realizou disparos contra a guarnição e se evadiu do local.

A polícia deu continuidade nas buscas em uma área de matagal, onde foi encontrada uma arma de fogo e uma quantidade de entorpecentes. Em novas buscas, “Branco” fora cercado em outra residência, foi quando ele começou a atirar contra a guarnição. Os policiais revidaram e acabaram atingindo Gustavo Ramon, que veio a óbito. O homem ainda foi encaminhado para atendimento emergencial em um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações policiais apontam que Gustavo Ramon Araújo da Silva seria um dos líderes de uma facção criminosa, que realizava o tráfico de entorpecentes e outras ações ilícitas na região de Cedral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.