Em Caxias

Mulher é presa por tráfico de drogas durante operação policial

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu 174 unidades de crack, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
A prisão foi efetuada após uma operação policial do Departamento de Narcotráfico (DENARC).
A prisão foi efetuada após uma operação policial do Departamento de Narcotráfico (DENARC). (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

CAXIAS - Uma mulher, de 42 anos de idade, foi presa em flagrante nesse domingo (16), pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada após uma operação policial do Departamento de Narcotráfico (DENARC) e Departamento de Homicídios (DHPP), no bairro Ponte, em Caxias.

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu 174 unidades de crack, aparelhos celulares sem origem comprovada e cerca de 564 reais em espécie, além de apetrechos utilizados para embalar a droga.

Leia também: Dois criminosos morrem em confronto com a polícia na zona rural de Axixá

Além da prisão, outros dois indivíduos foram detidos em outro bairro da cidade, por consumirem drogas ilícitas e, ainda, por infringência a lei ambiental, criando animais silvestres sem autorização legal.

Outro caso

Um homem foi preso no bairro Iguaíba por roubo à residência, nesse domingo (16). Com o preso foi encontrada uma arma de fogo, que pertencia a um policial.

Segundo informações policiais, a arma tinha sido roubada no último dia 8, no bairro Jardim São Cristovão. Um policial militar teve sua residência invadida por três bandidos armados, que roubaram vários pertences entre eles uma TV e a pistola da PMMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.